sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

[[[ As aventuras de Rússia Roleta ]]]

[[ O nascimento ]]

No mês de fevereiro do mais bisexto dos anos nascia Rússia Roleta. Desde pequena seus olhos demonstravam toda a expressividade de um idoso e a motivação do assassino do tabuleiro xadrês. Com um anos, a menina já apresentava a personalidade inquieta que carregaria pelo resto de sua vida. No aniversário desse mesmo ano, ganharia uma grande companheira mas, ela ainda não sabe.

[a festinha de aniversário]

Como normalmente, todas as crianças brincavam, corriam e faziam a larida costumeira. Apenas Rússia Roleta estava emburrada num canto. Todo aquele barulho a desagradava imensamente. Os doces eram doce de mais e as crianças felizes de mais...mais, mais, mais...o tempo de uma festa de aniversário também é demais.
Anos mais tarde, ela perceberia o porquê.
Para que tudo acabasse mais cedo, a garota bolou um plano e logo praticou-o: começou a fingir completa alegria com todas aquelas músiquinhas infantis, dançou com as outras crianças insuportáveis e...ZAAAAASSSS...

TRUMMM...BUMMMMM...BLÁÁÁÁÁSSS...

jogou um menino que dançava hipnotizado, "cinco patinhos foram passear além das montanhas...", contra a mesa de negrinhos. A correria acabou, a música cessou e Rússia Roleta pôde abrir seus presentes em paz. Nesse dia, ganhou uma amiga que traz com ela onde quer que esteja: a boneca Palito.

continua...

2 comentários:

Anônimo disse...

Fikei curiosa agora...
continua qdo?! hum? heim?!

Bjau!

Baiana.

Formigueiro Psicodélico disse...

Muito bom!!!
Esperando a continuação !!