Sua casa estava lá, em cima da mesa. A mesa estava lá, na sala de espera da clínica. E o médico também estava lá, em sua sala.
As pessoas chegavam e sentavam na sala de espera circulando a casa ou caixa, para os mais ortodoxos. Eles eram brancos, feitos de papel e o próximo a sair sempre deixava a mãozinha pra fora, para agilizar a coisa.
Chegou um senhor, estava lacrimejando. Pegou um lenço da casa e secou o olho. Depois foi a vez da menina: pegou pela mãozinha do próximo e assoou gostosamente o nariz. Veio a mãe que limpou a baba da criança, a tia que limpou o café derramado sobre a mesa. Até que uma mulher, trajando calças verde limão e boina laranja, pôs as mão na caixa e levou-a até o banheiro. Nunca mais ouvimos falar da tal caixa de lenços de papel.
=) Cogumela resfriada!
.
2 comentários:
piada cretina: Ela foi assoar outras partes.
xD
asdiuohasdiouhasd
Tri massa ficou isso!! ^^
=******
Como dizia o velho Barão de Itararé, para as cogumelas resfriadas só chá de girafa resolve! Mas, vê se põe um agasalho e descansa hein! Eu acho que mais tarde você deve reunir suas girafas escritas e postadas e editá-las em forma de livro-girafa... Cogumela você tem talento! Adorei escrevendo para a caixa... Você escreve como Cyd Charisse dançava, com a alma!
Beijos do conde ^^ e toma um chá de girafa minha filha, vê se põe um casaco, pega uma caminha com o Will Smith, ele está ótimo no filme "eu sou a lenda' e madame Popcorn e relaxa.... É o melhor tratamento para resfriados...
Voei!
Postar um comentário