domingo, 13 de julho de 2008

[[ Sobre o tempo ]] ²


A vida é feita de riscos. Erros. Acertos. Atitudes ousadas.
A vida também é modelada com sorrisos, cores e algumas lágrimas para dar a liga.
Esse fim de semana eu ousei: conheci lugares legais, exorcizei meus monstros e minhas fadas. Permiti-me apenas ser o momento: cores, luzes, sons, toques. Entreguei-me simplesmente a sensação momentânea, deixei que as coisas me acertassem, boas, ruins e aquelas inclassificáveis.
Minha auto destruição tem se mostrado algo produtivo nos últimos tempos e estou aprendendo a lidar com ela. Não procuro me matar, apenas mergulhar o mais fundo possível mesmo que isso me cause um traumatismo craniano...


Ao acordar deparou-se com o céu azul e o calor. Queria muito deitar na grama e simplesmente respirar. Estava feliz mas, não tinha vontade de sair de casa.
Era preciso! Queria dar atenção a algumas pessoas, merecedoras. Pessoas que tinham grande valor.
Aprontou-se deixando de lado a preguiça e a dor física, resquícios da noite passada.
Ah! Aquela noite!!!! Sons, luzes, cores, sorrisos e moléculas púrpuras por todos os lados. Sensações...
Caminharam lado a lado, conversaram, riram e, no meio da praça, abraçaram gratuitamente adolescentes da igreja universal: menino com menino, menina com menina. Tudo nos conformes para não desobedecer o papai do céu.
Seguiram entre tortas e sucos de limão.
Heis que surge um “CHEGUEI” assustador. “Ainda bem que ninguém percebeu!” responde a acompanhante enquanto eles explodiam em risos. Seguiram em frente contra o tempo... Brincaram de comprar roupas e encontraram amigos. Sorriam porque queriam sorrir. E no cinema ela dormiu. Um sono leve pois, teve medo de babar no ombro dele. Bobagens de mulher! Preocupação de amiga.
- Foi um bom filme!
- Pena que eu assisti apenas os dez primeiros minutos!
Novamente, risos junto aos passarinhos. Teve compras e terminaram o dia com um último abraço. Este, o mais sincero e carinhoso. Viviam momentos felizes, sem esperar nada em troca.
=) Cogumela_!
"Quando os membros estão gangrenado o procedimento é único, amputação!"
*3ª noite de insônia mas, na 5ª eu sempre durmo. Na cama, não no cinema! ^^

2 comentários:

Conde Vlad Drakuléa disse...

Girafa!
Ou tu pode chamar um garboso vampirão para dar um jeito na gangrena! Iac, iac, iac! Gostei do babar no ombro dele, eu também vivo 'babando' no ombro delas... Argh, essa saiu horrível! Srry about that! Felicitações pelo novo estilo 'Cogumela Jones' ou 'Cogumela nas "estrelas', "explorando novos mundos, novas civilações, girafisticamente indo aonde nenhuma girafa jamais esteve"... Exorcizar seus monstros (não todos espero, afinal eu sou um vampiro manêiro) e suas fadas (nunca ouvi falar em exorcismo de fadas...) se entregar, mergulhar fundo, é bom...
Apenas tome todo cuidado (vampiro preocupado e chato) com traumatismos cranianos and other things, viu? "Precisamos estar atentos e fortes, não temos tempo de temer a morte",Creeedo, 'criiipy'!! Esqueça isso, não sei de onde tirei isso, acho que foi de alguma música que já escutei,Argh!
A parte dos 'abraços universais' também estava excelente, é assim mesmo que aconteçe, adorei o 'papai do céu'... O oposto então poderia ser 'tiozinho lá de baixo', he, he, he... Obrigado pela excelente leitura, 'viva muito e prospere'! Nhac, nhac, nhac! Girafa!

rodrigowill disse...

Fabuloso! (Primeira vez que uso essa palavra na vida.)
O primeiro texto em rosa é muito (muito) lindo, lí umas três vezes. =D
É dificil eu entender alguma coisa no primeiro ato, então sempre tem um repete, e como diz o ditado "Tudo que acontece duas vezes, certamente acontecera três". Algo do tipo, enfim de tudo que lí aqui até agora, esse post fico demais.^^

Enquanto escrevia aquele texto um amigo entrou no quarto ao me ver escrevendo me perguntou de onde tirava as frases, não soube explicar, só disse que era algo natural que fazia a muito tempo, perguntei se com ele é igual, disse que não.
Estranho, mesmo não escrevendo tão bem, para nos (pessoas que tem blog) é algo natural, não é?

Comprei dois cadernos de anotações, mas as ideias nunca vieram, fico aguaradando os proximos texto o céu para bem azul do seu lado.^^

Compartilhar vivências é ótima, não apenas ache você está certa.

Bjo