Discursava e discutia consigo mesmo:
- Hoje mesmo, depois que todos dormirem, vou ligar pra ela. Direi o que eu deveria ter dito ontem, sempre mas, nunca digo esplícitamente. Mais do que nunca ela precisa saber da sua importância em minha vida, do quanto tento ser melhor pra ela. Do quanto pode confiar em mim. O quanto a espero.
Falarei também que as vezes me pergunto sobre o nosso futuro e confesso a mim mesmo que duvido dele com frequência. Apesar disso: EU-ACREDITO-EM-NÓS!
Como não acreditar?
Ela tem razão, eu falo como se estivesse lendo um livro e que bom seria se a nossa vida fosse um... poderíamos pular este capítulo e chegar ao próximo onde os vilões são presos, mortos ou escondidos. Os mocinhos, enfim encontram-se. Nossa vida não é um livro apesar de ter um fim...lááááá...beeeeem longe... no final. ^^ (engraçado!)
Vida não é ficção, sabemos!
Queria dividir com ela meus planos. Tenho tantos agora... E ela está em todos.
Hoje, dedico-te, além do meu amor, meu pensamento. Penso nela desde que acordo até a hora de dormir. Mas, quando pensamos de mais, em meio ao tédio, criamos dragões ao vermos lagartixas e leões em gatos alaranjados. Fazer isso não é nada legal conosco! Admito!!!!
Sei que eu teorizo muita coisa que dificilmente praticarei e teoria sem prática não basta. Mas, estou praticando e se estivesse em frente a ela agora diria:
- No fundo dos meus olhos, quando minhas pupilas dilatam em neon digo que a amo. Sinto por ti o melhor que já senti. Me abraça pra não mais largar?
=) Cogumela!
3 comentários:
As minhas tripinhas sempre funcionaram direitinho \o/
Mas é bom né...se cuidar...fruta dá energia, isso é bacana ^^
beijo, Coguuu ;*****
Eu sempre discurso e discuto comigo mesma.
E quase nunca digo meu discurso tão ensaiado.
Beijos, Cogu
Falar conosco mesmo é sempre saudável e relevante! Cogu beijos para tu, Lucy e Geléia :)
Postar um comentário