segunda-feira, 6 de abril de 2009

[[ Quinze minutos ]]

Foi nos primeiros quinze minutos daquele domingo que tudo aconteceu. A casa esvaziou-se, silenciou. Nada a comer além do silencio. Acordou de susto e sentou na cama. Roupas bagunçadas, vidros e papéis de bala pelo chão.
Da cama foi ao banho. Do banho a rua, ao carro a ponte. Percorreu o mundo. Naquele domingo sem dar o primeiro passo, Vinte quatro horas passaram-se nos quinze primeiros minutos. Inertemente acordada, ainda dormia.



8 comentários:

Noh Gomes disse...

15 minutos
muda o mundo


bjos

totoro disse...

esqueceu a parte da locadora e o café ^^ e a espera do kibe para levar

Anônimo disse...

Moral da História; ou você gasta 15 minutos acordando, ou 24 horas dormindo.

Por isso sou adepta ao sonambulismo, pois assim vou ter 24hs e 15min pra comer chocolate!

O café tá na mesa!!!!

Conde Vlad Drakuléa disse...

Hoihueueheuhe, os comentários acima estão impagáveis, cogu-saudações minha linda girafa-cogumela! Só não entendi a parte que diz "do carro à ponte"... Não estás pensando em saltar de "pára-girafas-quedas" não né??? Hoiheueueheuhe, te envio beijocas novas, hoje estava vendo um arco-íris e senti saudades tuas minha amiga, de voltar a lugares que ainda não conheço, de abraçar e conversar, beber e rir muito!!! Enfim, enquanto não posso aí chegar vou escrevendo por aqui mesmo né? ;) Beijocas novas do condéco que te gosta muito e para a Geléia e Lucy também! Arrivederci cara girafa mia!

Egídio Pizarro disse...

O mais impressionante pra mim é pensar no tempo que foi utilizado para o banho...

Anônimo disse...

gostei!

Caroline disse...

Fico a pensar então:
QUal o valor do tempo?

Diovany Rodrigues disse...

Muito bom! gostei muito, ví seu blog nos comentários dos "malvados" e resolví dar uma olhada, parabéns, ótimas palavras.

carloscaseiro.blogspot.com