sexta-feira, 23 de julho de 2010

- Oi! Eu estou sozinha em casa; pra sempre. Um dia vem conhecer aqui?

- Ah é? Morando sozinha?

- sim, matei toda a minha família. Agora moro só!

- boba

- Acredita! Te mostro os ossos outro dia, vamos no quadrado. Eu sei onde os coloquei. OK! Parei. Depois a polícia bate aqui e me leva pr'o hospital espírita. Confesso que estou meio anti social, por isso cheguei a essas "últimas conseqüências".

- Relaxa e respira fundo que tudo se ajeita!

- Mas eu já limpei todo o sangue. Tu pode vir amanhã. E a casa nem ficou com cheiro de morto, sabe? A minha familia sempre foi muito limpa, tomamos mais de um banho por dia e eu tive cuidado. Acho que sobrou alguns pedaços deles, estou pensando em fazer um “churras” neste fim de semana, chamar um pessoal, beber umas cervejas e acabar com os últimos vestígios. Estarei matando dois coelhos com um tiro. Tá! Eu os matei com fio de nylon e faca. Sou boa nisso! Que medo neh?! Até eu me assusto falando assim... Mas não te preocupa, eles não sentiram dor. Dei um bom tranqüilizante, afinal.. não gosto de escandalos e gritos chamariam atenção. Nem as gurias da casa da frente ouviram. Pensei em tudo!

- Ta com a imaginação boa, logo sai um livro!

- O churras será no domingo, tu vem?

- Se for de carne bovina, vou!

- É... eu vou dizer pra todos que é de boi, afinal... como posso dizer a eles que comeremos a minha familia assadinha? Eles diriam que eu sou assassina ou algo ruim. Algumas pessoas não entendem muito bem essas coisas de 'anti-social'. Eu poderia fazer um conto sobre isso, mas não é bom relatar deste jeito a verdade. A sociedade é muito mesquinha com algumas pessoas, acho que seriam comigo e não gosto de hostilidades. Penso se eu devo comprar um cachorro ou adotar um gato, uma criança, quem sabe? Mas tenho medo de me cansar facilmente dessas coisas vivas. E sei bem: não é porque este crime deu certo que outros também darão! Como Pelotas protege mais os animais do que os humanos, acho que é melhor eu ficar sozinha por um tempo... UHAUAHUHAUAHUHAU! Acho que vou publicar isso, ninguém acreditará mesmo! #)

4 comentários:

Ale Leonhardt disse...

não duvido de nada...


ficção ou realidade, genial... mas se for realidade, meio manjado essa de churrasco ou rotweillers, né?

Dizendo Algo disse...

EU ACREDITO. Muito bom estais cada vez melhor, te superas a cada conto/poema.

Rafael Mendes disse...

huiauishdiusa demais, ria e te imaginava falando um absurdo desses, ou verdade? (música de suspense)

Anônimo disse...

me preocuparia se não tivesse visto tua familia esses dias.