Pois é, nunca mais nos vimos. Mas comigo está tudo bem, tudo diferente de quando vivíamos grudados. Gostou da minha roupa? É, andei comprando roupas novas. 'Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia.' É! Emagreci um pouco sim.
Bem, eu tenho feito coisas novas. Tenho focos novos, estradas novas para seguir. Não me leve a mal, mas parece que você não mudou nada. Continua com os mesmos olhos vermelhos e a cara de felicidade que eu sei ser de fachada.
Sabe, agora eu já não minto felicidade para ninguém. Mas as vezes estou com ela, assim grudadinha a mim. Isso é bom... aquele bom passageiro. Passei a aproveitar mais isto quando percebi essa mutabilidade...
Não, obrigada! Eu não estou bebendo hoje. Prefiro me sentir sóbria. Sim, eu ainda sou a mesma, remodelada.
Engraçado neh! Eu também achava que a bebida fazia a graça, mas acho que eu sou capaz de fazer a graça agora. Assim: de cara limpa, de olhos limpos, com claras lembranças. Não me olha enviesado, está tudo bem. Vim para ficar pouco hoje. Não! Eu não preciso de um médico. Eu não vim buscar nada aqui. Eu já desisti de buscar algum sentido. Isto é tão "sem sentido..."
Obrigada por sentir saudade.
Bem, olhando para esta rua agora, cheia de gente bebendo, rindo, gritando... Começo a ver um sentido.
Sim. Achei um sentido: seguindo para o sul até uma árvore chegarei em casa. Tomarei este sentido agora e ao chegar um bom banho.
Boa sorte para você. Fica bem! =)
4 comentários:
Muito bom!
"Eu já desisti de buscar algum sentido. Isto é tão "sem sentido...""
nossa... especialmente tocante, me parece adequado tanto para dizer para certas pessoas que já se fizeram [infelizmente] presentes comigo, tanto, sob certos aspectos, a se falar para mim mesma.
adorei
É..é assim!!!"não minto felicidade para ninguém. Mas as vezes estou com ela, assim grudadinha a mim.."
E assim eu e ela vamos seguindo para o sul! ;) congratulations again!
nossa por um momento achei que era para mim... vai saber.
mas parei e pensei, e conheço dois alguém que se encaixam perfeito... assim.
Postar um comentário