domingo, 28 de outubro de 2012

Mimo nº 10



Caçapava do Sul, 28 de outubro de 2012

E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo
É que eu preciso dizer que eu te amo

Quero cuidar de ti como quem cuida da sua própria vida. Quero planos, quero riso. Quero cuidar não só de ti, mas das luzes nos teus olhos também.
Quero cuidar do teu sorriso como um bem valioso. E cuidar do teu olhar como uma flor bem frágil. Quero te dedicar minha atenção da forma mais leve e pura.

Quero que me cuides também, com abraços. Com carinhos inesperados. Com a tua presença.
Quero que nos cuidemos enquanto andamos. E que tenhamos metas. Que acima de tudo tenhamos perseverança para alcançá-las. Para que lá na frente, quando olharmos para trás e para os passos, pedrinhas e obstáculos que ultrapassamos, possamos dizer "vencemos e nos temos" ou ainda "obrigada por estar ao meu lado".

Quero te amar, assim, despretensiosamente. E dizer meio que de surpresa, como hoje. Não de uma forma impensada, desesperada ou sem verdade. Quero te amar de uma forma louca e saudável, simultaneamente. Mais do que qualquer coisa "eu só preciso dizer que te amo" porque todos os meus sentidos gritam isso desde ontem.

Tu me pediste "a sorte de um amor tranquilo" e eu "dar-te-ei" porque sem cuidar nada floresce.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu continuo morrendo de inveja!!
E acho que morrerei de amor, também, sem nunca vivenciar algo assim.Tenho pena de mim mesma.

Anônimo disse...

Eu também pedi um amor simples Simplesmente um amor! Um amor confiável,sem ciladas, sem "decifra-me ou te devoro".