quinta-feira, 26 de junho de 2008

[[ Descarregando ]]

Uma coisa você deve saber sobre mim: eu acredito nas pessoas.
Em que sentido? Acredito na índole, na possibilidade que as pessoas tem de mudar para melhor, na consciência humana. Acredito na humanidade. Mas, tenho me decepcionado com minha crença. Isso irrita. Me desbunda!
Tenho circulado muitos por blogs e flogs nessa grande teia chamada internet e o que vejo, muito me desagrada. São algumas pessoas, desimportantes, desimportadas com o que mostram de si, o que exibem. Cabe aqui lembrar, que nesse mundo virtual o que você escreve ou mostra geralmente é o que sabem de você, sua entrada para o céu ou para o inferno, se é que existem. Se é que isso te importa. Visões.
Infelizmente, vejo bocas abertas soltando excremento, nádegas declarando marcas e levantando bandeirinhas de Paris Hilton. Amigos saudosos pelo tempo que passou, chorosos pelos homens que mudaram e pelos cérebros que a cada dia experimentam uma consistência aproximada a de um saboroso pudim. Para minha sorte, tenho verdadeira aversão a pudins e a tudo que com ele se parece. Algumas pessoas gostam de comer pudim. Outras, fazem questão, de ser um. São gostos...
Sem mais delongas, escrevo porque falar faz bem. Sei que isso, certamente, não mudará nada do que tenho visto. Mas, quero deixar bem claro que meu jeans de vinte reais vai rasgar do mesmo modo que o seu Forum de mais de cem. Me nego a trabalhar meses a fio juntando meus tostões por uma etiquetazinha que não me faz mais nem melhor do que ninguém. Minha marca é o preço baixo e a embalagem é o que menos me importa.
Para quem ainda não sabe disso, e privilegia os selos, posso providenciar uma etiquetazinha de idiota ou retardado por pouco mais que alguns centavos. Quem quer????
=) Cogumela!

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Conde Vlad Drakuléa disse...

Antes de ficar com os olhos brancos, ficar verde e rasgar as roupas, pare, respire, conte até 10, imagine que você é uma girafa beeem caaalma, está tudo bem, descarregar faz bem, mas... não foi algo que eu disse foi? Você gostou do clip das girafas? Como eu sempre mordo pescoço de manequim pensando que é de gente, (Igor - ele quer dizer que é bom em cometer gafes...)
eu espero não ter dado nenhum fora de novo! Bom, se fui eu já vou logo pedindo desculpas... Eu sou um vampiro muito sensível girafa, assim você me assusta!
- Calma mestre, acho que foi com outro pudim, digo, vampiro, crêdo, Sua Excelência tem a mania de achar que é tudo com o Sr, olha o coração hein?
- Meu coração parou à 500 anos atrás seu corcunda com cérebro de perú! Mas e se ela não gostou do clip? E se...
Liga não D. Girafa, esse meu patrão é de morte, digo, bom, Freud explica... Tchauzinho....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rodrigowill disse...

Não, não quero. :P
Mas gostei e muito do que postaste, demorei anos para comprar um par de tênis que considero caro (Para jogar Basquete) e notei que, quase torci o tornozelo duas vezes, ele amortece e desequilibra, é um ótimo tênis, não? Ostentação tanto corporal quanto social é um porre.
Obrigado pelo comentário.^^

RENATVS disse...

Eu preferia "lobos" ao invés de girafas. :P

-Enfim, tem todo tipo de gente no mundo. Uns nos desapontam e outros nos surpreendem. Não dá pra condenar todos nem santificar todos. Simples assim. =)

Bjooo!