Marília tem bem vivo o gosto que sentiu ao acordar aquele dia.
O relógio despertara e ela estava com a sensação de que dormira anos. Desligou o relógio, abriu os olhos e aquele gosto de ferrugem não deixou dúvidas, sangue. Percorreu a boca com a língua mas, nenhum vestígio de corte. Então, tocou o travesseiro e sensorialmente constatou aquela umidade vermelha, ainda quente. Tinha sangrado durante o sono. Mas, por onde? Boca, nariz, ouvido? Emorragía?
Seus ouvidos doíam como a penetração de um ferro quente na pele. Cada som, mesmo que brando, era um martírio.
Cautelosamente, levantou e secou a poça com uma toalha branca. Teria que mandar o travesseiro para a lavanderia, não poderia dormir naquela mancha logo a noite. Depois chegou ao espelho seu rosto estava rubro, vermelho sangue mas, nenhum sinal de sangramento pelo nariz nem ouvido. Havia sim, um pequeno arranhão na jugular. De onde saíra aquilo?
Marília não sabia mas, achava que não precisava contar aquilo para ninguém. Deveria ir ao médico, fazer exames de rotina e beber alguma coisa. Marília sentia sede...
=) Cogumela !
3 comentários:
Pobre Marília sangue-bôua!... Tão distraída deixando a janela aberta! Minha função é tirar o sangue das trutas distraídas ora, ocês podem encarar isso como uma "doação espontânea", he, he, mais uma para a minha coleção de noivas... Graaande enlatada cogumela! Eu até já havia esquecido da visita noturna à srta. Marília Goodblood, obrigado por reavivar minha memória de vampiro empoeirada... Viste o que sucedeu ao dentuço bebedor de cerva? Não resistiu à loira gelada e... Se finô-se! Este vampiro agradece de coração empalhado vossa risadas que justificam sua monótona existência! Saiba que tiro o chapéu, digo, monóculo - (trata-se de um vampiro deveras eleguantis)para você, que une a ação ao sentimento e ao pensamento! Um beijo em seu belo pescoçinho e lembre-se de beijar Miss Lucy por mim... Nhac, nhac, nhac ^^!
Sim, contos com muitas fadas, bacantes, ondinas, dríades, sílfides, súcubus, salamandras e Ruslanas - R.I.P. - but feliz, porque as ondas da vida continuam batendo ^^ - Eu gosto da Frau! Eu sou um daqueles que amam e gostam de contos e fadas sem explicação...
Postar um comentário