sábado, 5 de julho de 2008

[ II ]

.


Marília fazia questão de ver o que mais temia de esconder o que mais sentia.
Abria bem os olhos e logo dizia: vejo monstros, vejo feras, vejo ódio. Não acredito, as horas acabam.
Mas, ela não sabia que chegou bem perto e por ela choraram a lágrima mais perfeita que já se teve notícias.
Marília era uma pessoa difícil com um grande coração.



=/ Cogumela

4 comentários:

Conde Vlad Drakuléa disse...

Girafa! Cogumela minha cara, estás uma cogumela insone? Vejo que mesmo na hora dos boitatás e dos sacis (agora são 04:20:46 A.M.) tens a mesma habilidade poética de sempre! É sempre bom que a Marília enfrente seus monstros pois muitas vezes são eles que nos mostram alguns caminhos que talvez não devamos tomar... Ou devamos... Oh, nem eu mesmo entendi, chega esta hora e eu fico todo filosóficus! Vocês merecem todos os galanteios e mais alguns! Foi bom rever a Marília, falar nela vou aproveitar que ainda tenho algum tempo até o sol nascer e contarei as minhas noivas dos meus haréns aqui do Castelo e depois alimentarei minhas belas piranhas amestradas aqui do fosso do Castelo, já que esse dromedário falante do Igor deve ter esquecido mesmo... E às 11 AM minha Yorkissauro Rex, Miss Sissi tem uma visita com a sua 'vet' para tomar seu banho semanal, espero que o Igor faça tudo certo...
Um beijo no pescoço para você e para a amada Lucy! Girafa! - (saudação girafônica)
Voei!

Anônimo disse...

" A lagrima era tão perfeita que cristalisou-se, transformando-se em um lindo diamante que Matheus guardou em um lugar secreto e acessível apenas a poucas pessoas aquelas que sabiam o código cósmico naquele planeta onde ele vivia."

André disse...

não só vejo monstros, feras e ódio. vejo também solidão e medo...

Conde Vlad Drakuléa disse...

Humm, assustador este conto Frau! Mas eu acho que os inimigos também trazem a felicidade... Pelo menos para nós quando os derrotamos... Não sei quem é essa guria, mas seja lá quem for, ela vai precisar de muita sorte...Ganhei uma Iguana Cogumela, e vou chamá-la de Joana, A Iguana! Ela é dócil como os gatos e também sai para passear como eles... Estou postando como Luiz, o conde foi 'doar' sangue e já volta... Está gelado aqui em Bragança, se aqui está frio, aí nos pampas deve estar abaixo de zero! Beijos, ciao bela cogumela!