segunda-feira, 16 de novembro de 2009

[[ Cogu-niversário ]]

Ainda falta um dia para meu 22º aniversário e neste ano, diferentemente dos outros, estou feliz e com vontade de comemorar esse 'fim de ciclo'
Percebo que o ultimo ano foi bem produtivo. Me sinto bem mais crescida, não em tamanho físico porque continuo um poney, mas intelectualmente e em personalidade.
Não deixei de colorir meu mundo, pois acho que isso me faz sorrir, mas não pinto mais pessoas como vilões e mocinhas, nem acho que tudo é lindo. Agora sei que quase todas as decisões tem dois caminhos [ou mais] e um deles é o melhor ou o menos difícil de ser percorrido.
Comecei a pensar sobre muitas coisas distantes, aprendi a ter mais sentimentos e não me envergonhar ou correr disso. Minha sinceridade ainda continua atrapalhando um pouco e assustando, mas algumas pessoas são mais intensas: este é meu caso.
Em muitos aspectos, coisas que pareciam absurdas não são mais, algumas que não eram agora são. Sei que o tempo modifica muita coisa, que 365 dias pode ser muito e em outros casos absurdamente pouco. 365 dia podem ser tempo suficiente para fazer uma cogumela menos bobinha, para fazer um Scheila mais mulher, mais forte, com mais vontade de conquistar coisas e ter pessoas com quem se preocupar, com quem dividir. Todo o tempo é tempo suficiente para que uma pequena transborde coisas cada vez maiores e queira voar um pouco mais a cada dia.

O Wilian Bonner do Twitter diz que devemos dar os parabéns aos pais. Portanto, muitas felicidades à Professora Jandira e ao Sr.Delmar Meira, que nunca deixam de crer na minha vontade de caminhar para longe e são os motivos para quase tudo o que eu faço.
Aline, nossas brigas me fizeram crescer e aprender somos amor, ódio e uma montanha de sentimentos: um dias mais outros menos.
Kathy, obrigada por me sorrir daquele jeito que só tu sabe e ocupar uma parte bem importante neste ano. 'sou o poney da tua Barbie'
Minha irmã [que divide aniversário comigo desde que ela tinha 8 anos] eu não sou a pessoa mais participativa do mundo e não consigo mudar tanto em pouco tempo. Mesmo que eu nunca fale e que tenhamos diferenças eu sou uma parte enorme de ti.
Ah... e a Senhorita Sobrinha Monstro... tu és mesmo uma chatolina de galocha que eu não sei viver sem. Sou tua dinda, tia e irmã mais velha: nunca vou deixar de te chatear nem de te amar.

A todos os outros não citados, porém pensado...
Muito obrigada por compartilharem suas vidas comigo.


=) Scheila Nunes Meira

12 comentários:

Conde Vlad Drakuléa disse...

Eu é que te agradeço Cogu adorada, por compartilhares tua rica vida comigo, tão pequenininho e já velhinho, hoiheheueueuhe! que lindas palavras dirigis-te a tua irmã... Ali, quando escreves-te aquelas linhas.... Falas-te tudo, falas-te mais que o mundo... Linhas que tua irmã sempre há de se lembrar enquanto viver e mais além, mesmo que pouco fales com ela ainda nesta existência! E linhas que eu também jamais olvidarei, e as guardarei com carinho e muito amor.... Tu aprendes rápido Girafa, e "unes a ação ao sentimento e ao pensamento" e isso é muito importante! Os laços que se formaram entre ti e a querida Line são eternos, vocês hão de ser amigas para sempre, aconteça o que aconteçer, no fundo do oceano, a despeito do furacão lá de cima, as águas são tranquilas e pacíficas! Eu me lembro de ter visto a Kathy por fotos, ela é linda também e realmente ela tem um jeito especial de olhar e sorrir, gostei dela... Aqui sempre terás, "em qualquer situação" meu coração, minhas boas palavras e meus bons pensamentos! Deus Sempre Te Guie E Proteja! Estamos todos juntos, e estaremos sempre, "para os melhores dias e para os piores dias", sempre juntos, sempre conectados pelo amor e pela amizade! Feliz aniversário minha pequena grande Scheila, eterna amiga, que tem um coração gigante e pulsante por demais! E beijocas para a querida Lucy e a adorada Geléia também... Sempre estarei aqui por ti, basta chamar! :)

Conde Vlad Drakuléa disse...

P.S. Te gosto muito! Muito!

Juca disse...

Apesar de apenas ter a tua companhia por duas vezes, já percebi o quanto tu é cativante e como tu é divertida, além claro de ter uma oz muito linda. :D

Continua assim
Bjããão

Unknown disse...

Conde: eu senti tua falta nos tempos em que sumiu da internet. Saibas que com o tempo te tornastes uma pessoa importante no meu mundo. Teu comentários me divertem muito, sempre me fazes sorrir e tua delicadeza me encanta sempre, seja em e-mail, plurk, orkut ou qualquer outra forma de se expressar.

Unknown disse...

Juca: Pelo pouco que nos conhecemos vejo que tu é um cara doce e de bom coração, me divertes também e lembro do quão chata eu estava no dia em que nos conhecemos: era cansaço.

Vamos articular um kibe com a galerë?!

Conde Vlad Drakuléa disse...

^^ Te enviei tua cogu-taça, e teu cogu-vinho dentro dela!!! Te fazer sorrir é, para mim, motivo de muita felicidade e alegria! Te adoooro hiper-mega-super-ultra!!!! Beijocas nova spara ti, Lucy e Dona Geléia, agora de almofada nova, hoiheheueuuehe! :*****

Anônimo disse...

obrgada por clocar meu nome aí, sinto que finalmete nos entendemos, ainda com personalidades muito diferentes e algumas rusgas, mas agora sempre damos um jeito de nos entender sem brigas e como isso me faz bem, pq és parte indispensável da minha vida.
>mais um aniv. que vamoa passar juntas, espero que de muitos.

Unknown disse...

Aline, minha mãe sempre diz que 'dois bicudos não se beijam'. Somos prova de que duas chatolinas com jeitinho podem se entender desde que as duas partes cedam e tenham tolerância.

Eu te gosto!

Anônimo disse...

*espero que tenhas entendido o que eu escrevi; não, eu não estava bêbada, eu estava deitada, devidamente drogada by remédio pra dormir e digitando apenas com uma mão, mas o que vale é a intenção.
;)

LEGENDA:
*obrigada *colocar *vamos

k. disse...

de olhos brilhante e marejantes eu simplismente empaco!
Fogem-me as pavras e o riso nervoso me sacode!
Eu não sei bem lidar com meus sentimentos... mas sei que com um sorriso e um abraço entenderas tudo que quero que sintas e que saibas!
é com extremissima alegria que compartilho meus dias na tua compania!
sinto meus dias nebulosos longe de ti!

Então bolo e guarana?!

=D

(sorry a concordancia)

Conde Vlad Drakuléa disse...

O que seria do mundo sem as girafas-cogumelas??? Pois eu lhe digo: "seria cinza e sem graça!" Girafas-cogumelas são, estão e serão, sempre as eternas companheiras, as amigas que sempre te estenderão a mão amiga, mesmo que o mundo inteiro venha te xingar e bater... Elas não te julgam, não te oprimem, apenas piscam os olhinhos e te dão uma lambida de girafa na cachola ^^

E como cogumela elas protegem os vampiros do bem, com seu chapéu-cogu, protegendo dos raios do sol...

^^ Feliz!

k. disse...

nossa esse comentario acima me lembrou muito a musica dos Gnomos!!!
''eu vi gnomos... hahahahaha, eu vi doendes... hahahahahaha ^^