domingo, 19 de setembro de 2010

[[ Sexta feira ]]

Era sexta-feira e Júlia ainda não tinha nada para fazer, não queria ficar em casa. #fato! Depressão e sobriedade não combinam com a primeira noite do fim de semana.
Tomada pelo tédio, resolveu trocar de roupa e ir ao supermercado. Horário de pico pode render...
No caminho, revisava mentalmente a lista de compras com a certeza de que seu 'Don Juan' dessa sexta estaria comprando o vinho que beberiam juntos, antes de uma boa noite de sexo e blues no tapete da sua sala.
Pegou um carrinho pequeno e passou na prateleira dos biscoitos. Algumas crianças faziam birra e gritavam. Que droga! Hey, príncipe cadê você?
Ninguém no açougue. Na fila do pão algumas senhoras animadas esperavam seus netos com guloseimas. Não acredito! Cadê você, Don Juan?
Tentou o departamento de bebidas, afinal, se ele não estivesse lá, alguma coisa forte deixaria a noite mais bonita, isto é, mais bêbada. Combinemos: a seletividade é invessamente proporcional a quantidade de alcool que ingerimos.
Júlia avistou-o: médio porte, forte, moreno, barba por fazer. Te achei, safadinho! Portava uma linda garrafa de vinho na mão. Lia o rótulo. Verificando a safra do nosso vinho, amor? Ela se aproximava lentamente pensando num jeito de chamar sua atenção. Em um piscar de olhos ele largou a garrafa na prateleira e olhou em sua direção. Júlia baixou a cabeça e, para disfarçar o interesse, parou para escolher um refrigerante. Não pegarei o ligth de sempre, não quero que ele pense que eu sou uma daquelas ridículas que conta calorias.
Então, o 'Dom Juan' desconhecido resolveu escolher uma cerveja. Júlia estava a dois passos de distancia do grande amor da sua vida, desta sexta feira. Respira, Júlia. Respira.
A-N-S-I-E-D-A-D-E!
O homem pensou um instante, verificou as marcas e entre todas, TODAS as muitas marcas de cerveja escolheu a sua:

BAVÁRIA.

Como assim, queridão? Perguntou-se Júlia. Seu deselegante! Prefiro beber meu vinho sozinha. Não fazem mais homens como antigamente. #fato


3 comentários:

k. disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Ri muito!
#fato
Decepção não mata, ensina a viver!

Adoreiiii!

Dizendo Algo disse...

Muito bom, como sempre #fato. Porém fiquei imprecionado com este teu lado cómico.
É imprecionante como os bons poetas conseguem surpreender a cada texto #fato

L.M.C.A disse...

Adorei!!! Já li mais de uma vez!!!:P
#fato!
hahIUAHIHIUHUIHU