e por mais que nós saibamos que os melhores sonhos são aqueles que fazemos juntos. E que as melhores vitórias são aquelas compartilhadas com gente amada, algumas metas criamos sozinhas, planejamos sozinhas e somente nós mesmas somos capazes de fazê-las cumprir.
no fundo passamos a desejar o bem, porque as pessoas que nos conhecem realmente, por mais que não estejam conosco, merecem estar sempre bem. Tão bem quanto possamos imaginar. E merecem muito sucesso, o melhor deles. Independente de qualquer relacionamento: forte ou fraco.
e eu sei que por mais que o sentimento tenha mudado, se ele existiu e transformou tanto quanto sabemos, então devemos sorrir e seguir. A existência deste sentimento forte faz com que somente as coisas boas, ou seja, a maioria do processo, sejam lembradas e exaltadas.
e então tudo bem. tudo com calma. tudo com tempo vai fluir.
as vezes eu acho que todas as coisas se formam em uma relação de aproximação e afastamento. Isso pode explicar o porque existem infinitas pessoas no mundo distantes e algumas que tu conhece, quer perto, tem cuidado por algumas...
Ai um sol nasce e aquelas que estão perto começam a se afastar. No mesmo momento as que tu nunca nem soube que existiam surgem no teu campo de visão e vão se aproximando, então passamos a conhecê-las, todas em parte, mantendo um nível potencial de afastar e chegar para perto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário