"A gente morre um pouco em cada poço. E não dói?
Morrer não dói. Morrer é entrar noutra."
(CaioF.)
- A dor ajuda a crescer. - nós não temos o mesmo tempo. - nosso amor optamos por deixar para depois. - te trato mal porque quero que tu seja forte - as pessoas me fazem mal. - eu não me permito ficar mal. - nunca. - sempre.
- isso não existe.
- sinto falta de mim mesmo. - eu acho que assusto as pessoas. - tu me conhece melhor do que eu mesma, as vezes. - só tu sabe o quanto eu preciso de mim. - eu nasci para ser um alicerce. - os alicerces são sempre muito fortes e nem sempre reconhecidos. - eu te admiro. - eu te encontrei e preciso que tu te encontre. - eu nasci aos moldes da minha familia. - eu não nasci parecida com ninguém que eu conheça. - eu sou coadjuvante. - eu quero te ajudar, mas quem tem que fazer isto é tu mesmo. - me erguer é um processo. - te farei um cartaz "NÃO LAMENTATAR". - as vezes eu não falo, mas a minha cabeça retumba. - tu não pode fugir disso para sempre, por mais que não seja a hora certa ela pode chegar daqui a pouco. - eu achava que ela era o meu alicerce, mas eu preciso ser o meu próprio para tê-la ao meu lado. - eu sou uma ovelhinha. - será assim até te encontrar e esse processo de 'encontramento' é lento e gradual.
- nunca achei que eu pudesse falar isso "desejar ser um alicerce" - para nós, que vivemos do reconhecimento e admiração, ser assim exige força e auto-confiança... um certo egocentrismo também. - ele é o ultimo a ser destruido. - o alicerce quase nunca é visto, mesmo assim está segurando tudo. - angústia! - é preciso força. - amar não dói, deixar de amar, talvez. - quando é verdadeiro e maduro nunca doerá. - eu te amo. - tu é uma das pessoas mais justas que eu conheço. - as vezes me sinto deslocada. - compreender nem sempre é fácil. - as vezes é um fardo. - tu és um escorpião que eu tenho medo, mas adoro lidar. - Tu és o câncer que eu escolhi para ter.
(5:40)
Nenhum comentário:
Postar um comentário