quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Mimo nº 2

Para ouvir: "sambinha bom"

Eu ainda não consigo falar sobre as nossas mãos sem respirar profundo. Ainda não consigo falar sem olhar para baixo e, neste momento, sentir falta dos teus dedos entrelaçados aos meus. 

Consigo falar das primeiras vezes que as pontas dos teus dedos, com unhas bem cortadas, percorreram a palma da minha mão. Foi como voltar para casa sem nunca ter ido até lá. E todo o ar entrou afoitamente para ocupar meus pulmões felizes. Meu peito inflou e, logo após, expirei suavemente percebendo meus poros cheios de vida.

Nossas mãos contrastam e acostumam-se a se encontrar a cada passo que damos. E elas balançam, nós balançamos sorrindo ao toque delas.

Eu cubro os teus olhos com as mãos e te beijo. Faço carinho com as mãos no teu rosto e te beijo. Ando de mãos dadas, pareço voar e rio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma vez mais , eu invejo...