segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Porque 2012 foi especial?

Porque eu encontrei quem eu procurava sem saber; porque eu estive preparada para tropeçar e corrigir; porque eu dei passos importantes; porque re-adquiri a minha fé; porque tive e dei esperança a mim e aos outros; porque fez 10 anos que eu fiz 15 anos; porque fez 10 anos que eu tenho uma tartaruga - um dos pet mais mágicos que podemos ter -.

Porque eu briguei e soube concertar; porque eu dei o meu melhor em tarefas que não valeram a pena, mas me senti orgulhosa por mim mesma. porque eu consegui ser eu o tempo todo, sem me importar com o exterior que apedreja e, ao mesmo tempo, me preocupando em não ferir nem ultrapassar o limite dos outros.

2012 foi especial porque é o primeiro ano que eu estou namorando. eu estou trabalhando em um lugar que me agrada. porque eu atraio coisas boas, porque eu tenho sido boa em várias coias. porque eu não preciso afirmar nada para ninguém neste fim de ano e porque...

especialmente porque nestes 365 dias do ano eu consegui espalhar amor entre as pessoas que valem a pena.

2013


as metas para o próximo ano são:

- ter tranquilidade e paz;
- iniciar um curso de francês; (já possuo uma data prevista e uma escola confiável)
- conquistar um espaço só meu e conseguir ser organizada dentro dele; (esta é a meta norteadora do ano)
- terminar a dissertação e fazer a prova de proficiência em francês e inglês;
- ter um novo projeto para os meus estudos; (já tenho algo em mente)
- conseguir amar e respeitar as pessoas indispensáveis para a minha vida e orgulha-las com os meus avanços;
- conseguir estabilidade no trabalho;





Nenhum comentário: